SP Escola de Teatro

TV Bandeirantes entrevista colaboradores da SP e destaca exposição Universo Pagu em reportagem especial

Na tarde da última quarta-feira, 15, a TV Bandeirantes (BAND) marcou presença na sede Brás da SP Escola de Teatro para gravar uma matéria especial sobre a exposição Universo Pagu, em exibição até 28 de fevereiro na instituição. O projeto faz parte das ações organizadas pela ADAAP (Associação dos Artistas Amigos da Praça), administradora da escola que é ligada a Secretaria de Cultura e Economia Criativa de São Paulo, em comemoração ao centenário da semana de 1922.

O repórter Juliano Dip e os cinegrafistas Eduardo Reis e Cleber Lima entrevistaram Viviane Ramos, artista docente de técnicas de palco, uma das responsáveis pela curadoria e projeto expográfico, e Marcio Aquiles, coordenador de projetos internacionais da SP e um dos idealizadores da ação. A equipe de reportagem ficou encantada com o trabalho e elogiou muito o resultado da exposição, que está aberta ao público toda segunda a sexta-feira, das 10h às 18h.

Viviane Ramos em entrevista à Band/ Foto: Adaap

Na entrevista, que vai ao ar em uma série especial no Jornal da Band em fevereiro, os dois contaram detalhes da criação e construção do projeto, da participação ativa e do trabalho primoroso dos estudantes de cenografia e técnicas de palco , assim como de toda a equipe de colaboradores da SP que participaram da concepção.

Em especial, J.C. Serroni, coordenador dos cursos de Cenografia e Figurino e Técnicas de Palco, Telumi Hellen e Marcio Tadeu, artistas docentes, Ivam Cabral, diretor executivo, Elen Londero, coordenadora de projetos especiais, e Joaquim Gama, coordenador pedagógico.

Confira detalhes dos bastidores e venha visitar a Universo Pagu!