Tijolo por Tijolo: Alcione lança novo disco e turnê digital em live

Publicado em: 13/08/2020 |

Que tal sambar para sacudir a poeira e levantar o astral nesta quarentena? A cantora Alcione celebra 48 anos de carreira com uma live para lançar o disco Tijolo por Tijolo neste sábado (15), às 18h, com ingresso a R$ 10, pelo projeto Vivo Rio em Casa.

A grande dama do samba é a primeira artista da música a lançar uma turnê brasileira em formato virtual. Tijolo por Tijolo é o 42º disco de Alcione. No show, ela promete músicas como Feito Traça, Não Dá Mais e Fascínio.

Acompanhada da Banda do Sol, a eterna Marrom ainda promete cantar Meu Ébano e Não Deixe o Samba Morrer, clássicos do repertório da artista maranhense radicada no Rio de Janeiro. Saiba mais sobre o evento aqui.

CULTURA EM CASA

Assim como outros equipamentos, a SP Escola de Teatro criou uma programação especial na internet para oferecer ao seus seguidores. Assim, está disponível uma série de conteúdos multimídia, como vídeos de espetáculos e de palestras e bate-papos de nomes como as atrizes Fernanda Montenegro, Nathalia Timberg e Denise Fraga, a monja Coen, a escritora Adélia Prado e o pastor Henrique Vieira, além de cursos gratuitos a distância.

O acervo ainda inclui filmes produzidos pela Escola Livre de Audiovisual (ELA) – iniciativa da Associação dos Artistas Amigos da Praça (Adaap), gestora da SP Escola de Teatro – em parceria com instituições internacionais, com a Universidade das Artes de Estocolmo (Suécia).

Notícias | 28/ 03/ 2024

Sucesso de crítica e público, A Idade da Peste emprega sua abordagem contundente contra o racismo

Notícias | 28/ 03/ 2024

Fernando Vilela dirige montagem de Bash, do estadunidense Neil LaBute, que estreia no dia 13 de abril no Espaço Elevador