Território Expandido traz discussões sobre a Organização Social de Cultura e Narratividade

Publicado em: 20/08/2014 |

(Foto: André Stefano)

O próximo sábado (23) será de reflexão na SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco. Todos os aprendizes estão convidados a participar de uma discussão sobre a Organização Social de Cultura com o coordenador pedagógico Joaquim Gama.

O encontro acontecerá na Sede Roosevelt, das 14h30 às 15h30. Também poderão participar aprendizes egressos da Instituição que tenham interesse em conhecer mais sobre o modelo.

Depois, das 15h40 às 18h30, o Território Expandido foca a Narratividade. Na reunião com coordenadores, o tema, que funciona como eixo temático do módulo Amarelo, será discutido. Os aprendizes do módulo Amarelo deverão comparecer.

O Território Cultural Expandido envolve relações com outros espaços de cultura, nos quais os Cursos Regulares podem estabelecer troca e relações com a proposição de outros artistas das mais diversas áreas. Os territórios culturais expandidos englobam visitas guiadas a museus e galerias, idas ao teatro e cinema, residência de companhias artísticas e/ou artistas, etc.

Uncategorised | 16/ 04/ 2024

Premiado musical ‘Bertoleza’ ganha nova temporada, gratuita, no Teatro Paulo Eiró

Uncategorised | 09/ 11/ 2023

Palestra com a artista sul-africana, Ntando Cele, acontece na SP Escola de Teatro nesta sexta (10)