Território Expandido traz discussões sobre a Organização Social de Cultura e Narratividade

Publicado em: 20/08/2014

(Foto: André Stefano)

 

O próximo sábado (23) será de reflexão na SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco. Todos os aprendizes estão convidados a participar de uma discussão sobre a Organização Social de Cultura com o coordenador pedagógico Joaquim Gama. 

 

O encontro acontecerá na Sede Roosevelt, das 14h30 às 15h30. Também poderão participar aprendizes egressos da Instituição que tenham interesse em conhecer mais sobre o modelo.

 

Depois, das 15h40 às 18h30, o Território Expandido foca a Narratividade. Na reunião com coordenadores, o tema, que funciona como eixo temático do módulo Amarelo, será discutido. Os aprendizes do módulo Amarelo deverão comparecer.

 

O Território Cultural Expandido envolve relações com outros espaços de cultura, nos quais os Cursos Regulares podem estabelecer troca e relações com a proposição de outros artistas das mais diversas áreas. Os territórios culturais expandidos englobam visitas guiadas a museus e galerias, idas ao teatro e cinema, residência de companhias artísticas e/ou artistas, etc.

Relacionadas:

Notícias | 03/ 11/ 2021

Danilo Dal Lago, artista egresso da SP, estreia peça que contrapõe escritor periférico e mercado editorial

SAIBA MAIS

Notícias | 28/ 10/ 2021

Maria Bonomi inaugura obra no Memorial da América Latina que homenageia vítimas da pandemia

SAIBA MAIS

Uncategorised | 01/ 10/ 2021

Festival Satyricine Bijou anuncia vencedores da mostra competitiva e homenageia a atriz e cineasta Helena Ignez

SAIBA MAIS