Território Cultural deste sábado (14) debate o teatro musical na contemporaneidade

Publicado em: 11/11/2020 |

No próximo sábado (14/11), às 11h, no nosso canal do YouTube, o coordenador de Extensão Cultural, Miguel Arcanjo Prado, recebe convidados para o Território Cultural “Teatro Musical na Contemporaneidade: Histórico e Perpectivas”. Participam do papo a atriz e cantora Ludmillah Anjos, e os diretores Jamil Dias e Marllos Silva.

Ludmillah Anjos é atriz e cantora, e começou sua trajetória artística aos seis anos, em concursos musicais de Salvador (BA). Na juventude, ingressou no grupo étnico musical Vozes Reveladas, com qual fez turnês internacionais. Em 2012, foi destaque no The Voice Brasil, sendo umas das finalistas. Atuou em diversos musicais, entre eles “Ghost”, “O Homem de la Mancha”, “Annie, O Musical”, “Carinha de Anjo”, “Abracadabra” e “Madagascar”.

Marllos Silva é ator, diretor, dramaturgo, iluminador, produtor e idealizador do Prêmio Bibi Ferreira. Foi o produtor executivo de mais de 20 espetáculos teatrais, e traduziu o livro “Acting Songs”, de David Brunetti – primeiro livro técnico sobre interpretação para teatro musical publicado em português.

Jamil Dias é diretor, produtor e pesquisador do teatro brasileiro e do teatro musical no Brasil. Já produziu cerca de 50 montagens teatrais, entre elas “A Maldição do Vale Negro”, “Brotos Legais”, “Fim de Jogo”, “Guaiú – A Ópera das Formigas”, entre outros.

Assista com a gente em youtube.com/spescoladeteatro.

Notícias | 19/ 04/ 2024

Ópera “O Barbeiro de Sevilha” traz o trabalho de docentes da SP Escola de Teatro

Notícias | 18/ 04/ 2024

“Ausculta Coletiva”, coletivo formado por egressos da SP Escola de Teatro, estreia “Sobre Ausências Paternas”