Território Cultural deste sábado (14) debate o teatro musical na contemporaneidade

Publicado em: 11/11/2020

No próximo sábado (14/11), às 11h, no nosso canal do YouTube, o coordenador de Extensão Cultural, Miguel Arcanjo Prado, recebe convidados para o Território Cultural “Teatro Musical na Contemporaneidade: Histórico e Perpectivas”. Participam do papo a atriz e cantora Ludmillah Anjos, e os diretores Jamil Dias e Marllos Silva.

Ludmillah Anjos é atriz e cantora, e começou sua trajetória artística aos seis anos, em concursos musicais de Salvador (BA). Na juventude, ingressou no grupo étnico musical Vozes Reveladas, com qual fez turnês internacionais. Em 2012, foi destaque no The Voice Brasil, sendo umas das finalistas. Atuou em diversos musicais, entre eles “Ghost”, “O Homem de la Mancha”, “Annie, O Musical”, “Carinha de Anjo”, “Abracadabra” e “Madagascar”.

Marllos Silva é ator, diretor, dramaturgo, iluminador, produtor e idealizador do Prêmio Bibi Ferreira. Foi o produtor executivo de mais de 20 espetáculos teatrais, e traduziu o livro “Acting Songs”, de David Brunetti – primeiro livro técnico sobre interpretação para teatro musical publicado em português.

Jamil Dias é diretor, produtor e pesquisador do teatro brasileiro e do teatro musical no Brasil. Já produziu cerca de 50 montagens teatrais, entre elas “A Maldição do Vale Negro”, “Brotos Legais”, “Fim de Jogo”, “Guaiú – A Ópera das Formigas”, entre outros.

Assista com a gente em youtube.com/spescoladeteatro.



Relacionadas:

Notícias | 25/ 11/ 2020

Nesta quinta, a Live SP Transvisão é sobre atrizes trans nas artes cênicas

SAIBA MAIS

Notícias | 24/ 11/ 2020

O Teatro Nô

SAIBA MAIS

Notícias | 23/ 11/ 2020

Processo Seletivo: Confira dias e horários das avaliações do 1º Momento

SAIBA MAIS

 

O site da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco está sob licença Creative Commons. A cópia e a reprodução de seu conteúdo são autorizadas para uso não-comercial, desde que citado o devido crédito ao site, aos autores e fotógrafos. Não estão incluídas nessa licença obras de terceiros.

Para reprodução com outros fins, entre em contato com a Escola.

Assisdesign