Território Cultural comemorativona SP Escola de Teatro

Publicado em: 26/03/2010 |

Sábado (27) é o Dia Mundial do Teatro e, para celebrar a data, a SP Escola de Teatro convidou a atriz Marisa Orth para participar do Território Cultural com os alunos dos Cursos Regulares da Escola.

Diferentemente dos Territórios Culturais tradicionais, que contam com 5 atividades simultâneas, orientadas por renomados formadores em diferentes áreas do saber cênico e com a Feira Cultural, que  é uma oportunidade de vivência, num ambiente artístico e plural, entre a comunidade e os aprendizes.

A  SP Escola de Teatro, reservou o sábado (27), Dia Mundial do Teatro, para realizar um Território Cultural especial, que, será o único deste 1ª semestre de 2010, reservado somente para os alunos dos Cursos Regulares da Escola.

O evento será realizado entre as 14h e 17h e começa com um debate, no qual Marisa Orth aborda o ofício de ator e divide suas experiências com os iniciantes das artes do palco. Neste Território Cultural Especial, a Sp Escola de Teatro, ainda reserva uma surpresa aos aprendizes.

Texto: Renata Forato
Foto: Bob Sousa