TeatroCast com Vic Militello

Publicado em: 20/07/2011 |

Vic Militello, no TeatroCast desta semana, fala sobre o curso de Difusão Cultural “Melodramas do Picadeiro – Repertório do Pavilhão Chororó”, oferecido pela SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco e ministrado por ela.

Entre os picadeiros e palcos da vida, a atriz alcançou mais de 50 anos de trajetória e é conhecida por ser mestre de palhaços como Raul Barretto, coordenador do curso de Humor da SP Escola de Teatro.

“Melodramas do Picadeiro – Repertório do Pavilhão Chororó” se baseia em leituras dramáticas da produção de peças, especificamente para a modalidade “teatro de pavilhão”. As aulas serão ministradas as segundas, terças, quartas e quintas-feiras, entre 08/08 e 01/09, das 19h às 22h, na SP Escola de Teatro. Para se inscrever, basta acessar o link.

Assista ao TeatroCast com Vic Militello aqui