EN | ES

Teatro Sérgio Cardoso tem noite de aquecimento para o 9º Festival Paulista de Circo

Publicado em: 22/08/2016 |

Um Café da Manhã – Duo Trapeze é uma das atrações da noite de aquecimento para o festival. foto: Cristian David Triviño
 
Respeitável público! Em aquecimento para o 9º Festival Paulista de Circo, a Associação Paulista dos Amigos da Arte (APAA) monta um picadeiro no Teatro Sérgio Cardoso, no dia 25 de agosto, a partir das 20h. A mostra tem a missão de levar artistas brasileiros e estrangeiros a várias cidades do interior do estado, com uma programação completamente gratuita. 
 
Com direção de Hugo Possolo, coordenador do Curso Regular de Atuação na SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco, a noite reúne números que farão parte da programação do festival.
 
Algumas dessas atrações são as palhaças Lígia Maria (Daniela Biancardi) e MC Bolot’s (Suzana Aragão); a companhia LaMínima, com os palhaços Gibiló, Ministro e Padoca; a trapezista Nathália Fulan, com o número de lira; o Circo Teatro Palombar, com a montagem “Voo de Ícaros”; o grupo Um Café da Manhã – Duo Trazpeze; e Kadu Mendes, com o espetáculo de cordas “Antes que Amanheça”.
 
Depois do aquecimento, o festival segue para Piracicaba, a partir de 2 de setembro. Confira a programação no site do 9º Festival Paulista de Circo.
 
Serviço
Aquecimento – 9º Festival Paulista de Circo
Teatro Sérgio Cardoso
Rua Rui Barbosa, 153, Bela Vista.  (11) 3288-0136.
25/8. 20h.
Grátis. 75 min. Livre.



Relacionadas:

Notícias | 28/ 03/ 2024

Sucesso de crítica e público, A Idade da Peste emprega sua abordagem contundente contra o racismo 

SAIBA MAIS

Notícias | 28/ 03/ 2024

Fernando Vilela dirige montagem de Bash, do estadunidense Neil LaBute, que estreia no dia 13 de abril no Espaço Elevador

SAIBA MAIS

Notícias | 28/ 03/ 2024

Festival de Curitiba tem 300 atrações e espera 200 mil pessoas na 32ª edição

SAIBA MAIS