EN | ES

Teatro no Celular – Concepção, Memória e Construção de Conhecimento

Publicado em: 11/05/2011 |

A sinergia entre as artes cênicas e tecnologia audiovisual na perspectiva de valorizar a memória do processo criativo no teatro é a proposta do workshop “Teatro no Celular – Concepção, Memória e Construção de Conhecimento”, parceria do programa VivoEncena com a Minha Vida Mobile (MVMob), projeto cultural e educativo que capacita estudantes e educadores para produção de conteúdos audiovisuais com celulares.

 

Voltado para estudantes de artes cênicas e interessados em teatro e mídias socias, o encontro será realizado no Espaço Pontes Vivo, nos dias 21, 22, 28 e 29/05. Durante o workshop, os participantes trabalharão coletivamente na elaboração e finalização das criações audiovisuais. Parte do conteúdo produzido será utilizado para compor exposição, revista e DVD, que serão lançados posteriormente.

 

Para se inscrever, basta enviar e-mail para [email protected], até domingo (15/05), com seus dados (nome, idade, e-mail e telefone) e um texto abordando o seu interesse em participar do workshop. Os selecionados serão informados por telefone até o dia 17 de maio.

 

Serviço

“Teatro no Celular – Concepção, Memória e Construção de Conhecimento”

Quando: Sábados e domingos (21, 22, 28 e 29/05), das 14h às 19h

Onde: Espaço Pontes Vivo

Avenida Chucri Zaidan, 860, Morumbi

Informações: de segunda a sexta-feira, das 14h as 20h, pelo telefone (11) 7420–1278