Suzanne Osten ministra palestra pública na Escola

Publicado em: 08/10/2013 |

A diretora, dramaturga e professora sueca Suzanne Osten, diretora artística do Teatro Unga Klara desde 1975, vai ministrar uma palestra pública gratuita na próxima segunda-feira (14), às 19h, na Sede Roosevelt da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco.

O tema do encontro será “Teatro para a juventude, arte e sobrevivência”. Também participam a atriz Cilla Thorell e psicanalista e dramaturga Ann-Sofie Bárány, também suecas.

A palestra levantará uma discussão sobre temas como o novo drama, a nova consciência sobre a infância e o “babydrama”, teatro para bebês de 6 meses a 1 ano de idade.

O encontro é aberto ao público.

Palestra pública com Suzanne Osten

Quando: Segunda-feira (14), às 19h