Sutil Companhia de Teatro realiza processo de seleção na SP Escola de Teatro

Publicado em: 01/01/2010 |

A Sutil Companhia de Teatro, dirigida por Felipe Hirsch, realiza última fase de seleção de elenco e profissionais para o espetáculo “Cinema”, nome ainda a ser definido, na Sede Provisória da SP Escola de Teatro.
É a primeira vez que a companhia realiza esse tipo de processo seletivo em São Paulo. O grupo só havia feito isso em Curitiba, onde mantém sede.
“Estamos agradecidos pelo espaço oferecido pela Escola para esta última etapa da seleção. Sem dúvida a companhia já é uma das parceiras deste grande projeto”, afirmou Felipe Hirsch, um dos diretores teatrais mais respeitados do País.
Foram mais de 1.500 inscritos entre atores e assistentes de palco. Ao todo, 100 foram selecionados para entrevistas individuais e somente 30 passaram para esta última fase, que vai até hoje (13) na SP Escola de Teatro.
Os aprovados seguem para Curitiba. Lá, eles ensaiam por três meses o novo espetáculo. A estreia será no Sesi-SP ainda no primeiro semestre deste ano.