Stand Up na Mooca

Publicado em: 19/10/2011 |

Depois de já ter se apresentado em diversas empresas, bares e, até mesmo, em Territórios Culturais, oferecidos pela SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco, o aprendiz de Humor da Escola Carlos Henrique Oliveira garante mais um espaço na capital paulista, desta vez, na região da Mooca.

Mais conhecido como Caíque Torresmo, o ator e comediante mineiro fará um show de comédia, nesta sexta-feira (21), no EPS Espetinhos, Zona Leste de São Paulo. O stand up terá mais uma participação: o convidado Teacher André, que dará aulas de inglês com muito humor para o público presente.

Além de o evento ser gratuito, Caíque reforça o convite com outros dois atrativos: “o bar é ótimo, tem espetinhos deliciosos e com preço bacana e o show também pode ser um ótimo pré-balada.”

Para saber mais sobre o show, veja o convite virtual. Conheça melhor o local da apresentação aqui.

Texto: Jéssika Lopes