SP Escola de Teatro tem avaliação positiva no Facebook

Publicado em: 18/06/2014 |

A fan page da SP Escola de Teatro — Centro de Formação das Artes do Palco no Facebook foi criada no dia 29 de maio de 2012. Um dos principais canais de comunicação da Instituição, o espaço virtual aproxima o público do portal e compartilha informações importantes sobre o cotidiano e as novidades da Escola, além de funcionar como memória daquilo que já aconteceu.

E não é só. Ali também são publicadas informações, curiosidades, frases, fotos, vídeos e tudo que diz respeito ao universo do teatro. Com várias atualizações por dia, a Escola já tem mais de 36.400 curtidas e uma recepção muito positiva: a classificação de usuário média, que vai de 0 a 5, é de 4,4.

Assim, de cerca de 1800 avaliações, mais de 1200 deram 5 estrelas para a Escola. Outros 268 avaliaram com 4 estrelas, e 211 com 3 estrelas. As avaliações negativas, portanto, são pouco mais de 100, cerca de apenas 6% do total. Confira e dê sua opinião.

“Esse resultado serve como norteador e mostra que estamos no caminho certo. Além do importante trabalho de comunicação, grande parte de nossas ações são abertas ao público e mantém diálogo constante com nosso entorno e com toda a cidade. Pensamos que esse contato é fundamental, então essas práticas continuarão sempre presentes em nosso projeto”, afirma Ivam Cabral, diretor executivo da Instituição.

A Escola também marca presença no Twitter e no Youtube. Faça parte de nossa rede e acompanhe de perto nosso projeto!