SP Escola de Teatro suspende atividades temporariamente até 17 de abril

Publicado em: 23/03/2020 |

Seguindo determinação da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, de acordo com as recomendações do Governo do Estado de São Paulo e do Centro de Contingência do Coronavírus, a SP Escola de Teatro suspenderá suas atividades temporariamente a partir desta segunda-feira (23), até 17 de abril.

Neste período, atividades complementares, online, serão direcionadas aos estudantes. Informações sobre reposição de aulas do curso técnico bem como o cronograma do semestre serão divulgadas posteriormente, conforme atualização das medidas de prevenção da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

Veja abaixo outras medidas preventivas da SP Escola de Teatro:

PROCESSO SELETIVO

As inscrições para o Processo Seletivo do curso técnico da SP Escola de Teatro seguem abertas até 6 de abril, conforme edital, e somente através do www.institutomais.org.br. Por enquanto, também continua sem alteração o cronograma de avaliações, com entrevistas presenciais previstas para o período de 25 de abril a 9 de maio, e a redação em 17 de maio.

No entanto, caso haja alteração de datas, os candidatos serão avisados por meio de novo edital e em comunicados nos canais de comunicação da Escola e do Instituto Mais. Quaisquer dúvidas sobre o Processo Seletivo devem ser solucionadas somente pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 2659-5746, de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 12h30 ou das 13h30 às 17h30 (horário de Brasília).

PROGRAMA KAIRÓS

Durante o período de suspensão de atividades, o Programa Kairós irá atender os estudantes exclusivamente pelo e-mail [email protected] e WhatsApp (11) 97193-8566. Documentos e recursos deverão ser enviados virtualmente. Orientações relativas aos relatórios de bolsistas e das atividades de contrapartida serão divulgadas posteriormente.

RESIDÊNCIAS ARTÍSTICAS

Todos os espetáculos em cartaz na SP Escola de Teatro estão suspensos, bem como as estreias previstas para os próximos 30 dias.

CURSOS DE EXTENSÃO

Seguem abertas, até 12 de abril, as inscrições online para os cursos de curta duração “Corpos dançantes: inclusão dos corpos para dança em artes cênicas”, “Desenvolvimento da consciência, do corpo e do movimento pela Eutonia” e “Gestão, administração e produção executiva para grupos e artistas”. As datas de início de atividades poderão ser alteradas, caso haja nova orientação do Governo do Estado.

Notícias | 28/ 03/ 2024

Sucesso de crítica e público, A Idade da Peste emprega sua abordagem contundente contra o racismo

Notícias | 28/ 03/ 2024

Fernando Vilela dirige montagem de Bash, do estadunidense Neil LaBute, que estreia no dia 13 de abril no Espaço Elevador