SP Escola de Teatro será polo de transmissão dos debates da MITsp

Publicado em: 28/02/2018 |

JONAS LÍRIO

Entre 2 e 11 de março, a SP Escola de Teatro vai transmitir os debates e reflexões sobre o fazer teatral que compõem parte da programação da quinta edição da Mostra Internacional de Teatro de São Paulo (MITsp). Gratuitas e abertas ao público, as transmissões serão exibidas na sede Roosevelt e na sede Brás da Instituição.

Os debates promovem encontros entre os artistas dos espetáculos apresentados no festival e o público. Na ocasião, eles compartilham questões de seus processos criativos. “É uma oportunidade para que os aprendizes da Escola vejam os caminhos escolhidos por esses artistas tanto no campo das ideias quanto da encenação e produção de seus espetáculos”, explica Lili Monteiro, responsável pela difusão dos Olhares Críticos e Ações Pedagógicas da mostra.

Outras atividades incluem a master class “Corpo, afeto e política no teatro contemporâneo”, ministrada pela pesquisadora espanhola Victoria Pérez Royo na terça-feira (6), e a mesa de discussão “Crítica não é censura – de quem é a arte que pode tudo?”, que acontece na sexta (9), com as participações de Aline Vila Real, Georgette Fadel, Juliano Gomes, Kil Abreu e Renata Carvalho.

O cronograma com todas as atividades que serão transmitidas na SP Escola de Teatro está disponível aqui. O site oficial da MITsp oferece a programação completa da quinta edição do festival, que este ano acontece de 1º a 11 de março em vários espaços da capital paulista.

Notícias | 22/ 04/ 2024

Clã do Jabuti apresenta Noite de Brinquedo no Terreiro de Yayá

Notícias | 22/ 04/ 2024

Peça “Todo Chapéu Me Lembra Você”, com Carmo Dalla Vecchia e Theo Nogueira, estreia em 17/5