SP Escola de Teatro

SP Escola de Teatro sedia gravações da série televisiva ‘Pensamento em cena’

A SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco sedia, nos dias 14, 16 e 18 de julho, as gravações da série televisiva “Pensamento em cena”, que une filosofia e teatro, misturando, intercalando e sobrepondo estas duas linguagens.

Com entrada gratuita e aberta ao público, as gravações, realizadas sempre às 20h, terão encenações de trechos fundamentais de três peças clássicas por uma atriz, seguidos e intercalados por reflexões teóricas apresentadas por um filósofo.

Os três programas serão dedicados a tragédias gregas. A primeira peça encenada será “Antígona”, de Sófocles, no dia 14. Depois, no dia 16, será a vez de “Electra”, de Eurípides. Encerrando, no dia 18, “Medeia”, de Eurípides, será apresentada ao público. Serão 40 vagas para cada dia.

“Pensamento em cena” foi aprovado no Proac/ICMS 2014 e é uma produção de Fabiana Serroni.

Gravações: “Pensamento em cena”

Quando: 14, 16 e 18 de julho, às 20h

Onde: SP Escola de Teatro – Sede Roosevelt

Praça Roosevelt, 210 – Centro