SP Escola de Teatro recebe edição carnavalesca do ZAP

Publicado em: 13/02/2017 |

Roberta Estrela D’Alva em edição anterior do ZAP!

A Zona Autônoma da Palavra ganha edição especial na SP Escola de Teatro. Evento produzido pelo Núcleo Bartolomeu de Depoimentos e que ocorre tradicionalmente às quintas-feiras, o ZAP! entra em ritmo de carnaval e ocupa a Instituição nesta quarta-feira, 15 de fevereiro.

No ZAP!, o público é convidado a declamar poemas de sua autoria, da forma que desejar. O encontro tem início às 19h30, quando um microfone estará aberto, disponível para a expressão da arte. Às 20h30 começa o slam, com as declamações de, no máximo, três minutos, sem acompanhamento musical.

A diferença desta edição carnavalesca é a possibilidade do uso de adornos, adereços, fantasias ou figurinos, o que, em geral, não é permitido. Esta edição do ZAP! vale vaga na para a final. Para participar, basta comparecer ao evento e fazer a inscrição na hora.

ZAP! Slam especial de carnaval
SP Escola de Teatro – sede Roosevelt
Praça Roosevelt, 210, metrô República, 3775-8600
Quarta-feira, 15 de fevereiro, a partir das 19h30