SP Escola de Teatro recebe doações para Campanha do Agasalho 2019

Publicado em: 10/06/2019

As duas sedes da SP Escola de Teatro, na Roosevelt e no Brás, estão recebendo doações para a Campanha do Agasalho 2019, lançada pelo Governo do Estado de São Paulo. As pessoas que puderem duas roupas, agasalhos e cobertores, podem depositá-los nas caixas disponibilizadas na recepção dos dois prédios.

As doações são encaminhadas pelo Fundo Social de São Paulo, organizadora da campanha, para entidades sociais, entre elas hospitais e centros de acolhida, em todos os municípios do estado. O objetivo é arrecadar 50 mil cobertores e 250 mil peças de roupas.

A arrecadação vai até setembro. Na SP Escola de Teatro, as doações podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 9h às 22h, e sábados e domingos (nestes dias, apenas na Roosevelt), das 17h às 22h.

Mais informações no site oficial: www.campanhadoagasalho.sp.gov.br.




Relacionadas:

Notícias | 18/ 06/ 2019

Instituto Mais divulga lista de convocados para o Segundo Momento do Processo Seletivo 2/2019

SAIBA MAIS

Notícias | 17/ 06/ 2019

Festival Niterói em Cena está com inscrições abertas para espetáculos

SAIBA MAIS

Notícias | 17/ 06/ 2019

Egressos da SP Escola de Teatro integram coletânea “Dramaturgia Negra”

SAIBA MAIS

 

O site da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco está sob licença Creative Commons. A cópia e a reprodução de seu conteúdo são autorizadas para uso não-comercial, desde que citado o devido crédito ao site, aos autores e fotógrafos. Não estão incluídas nessa licença obras de terceiros.

Para reprodução com outros fins, entre em contato com a Escola.

Assisdesign