SP Escola de Teatro promove Bate-Papo Online com Sérgio Mamberti

Publicado em: 13/07/2015 |

O ator Sérgio Mamberti participa do Bate-Papo Online promovido pela SP Escola de Teatro — Centro de Formação das Artes do Palco nesta quinta-feira (16), das 16h às 17h, aqui no portal da Escola.

O tema da conversa é “O ator e sua arte”. Para participar, basta acessar www.spescoladeteatro.org.br/chat no horário do bate-papo.

Sobre o participante
Nascido em Santos (SP), Mamberti se formou em 1961 na Escola de Arte Dramática (EAD), em São Paulo. Estreia profissionalmente no teatro no ano seguinte com o espetáculo “Antígone América”, sob direção de Antônio Abujamra. Atuou em mais de 30 peças e dirigiu outras nove. Fez diversos trabalhos no cinema e na televisão, sendo um de seus destaques o Tio Victor, da série infantil “Castelo Rá-Tim-Bum”.

Mamberti também se envolveu em atividades do Ministério da Cultura por 12 anos, o que o distanciou do ofício de ator. Ele voltou ao palco em abril com a peça “Visitando o sr. Green”, ainda em cartaz no Teatro Jaraguá, em São Paulo.

Bate-Papo Online com Sérgio Mamberti
Tema: “O ator e sua arte”
Quando: Quinta-feira (16), das 16h às 17h
Onde: www.spescoladeteatro.org.br/chat