SP Escola de Teatro promove apresentação de malabares

Publicado em: 04/12/2014

A SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco promove, nesta sexta-feira (5/12), às 20h, na Sede Roosevelt, uma apresentação de malabares, levada ao público como forma de encerrar o curso de Extensão Cultural “Ateliê de malabares”, orientado por Junior, fundador da JrMalabaris.

 

O curso começou no dia 1º de outubro e teve como objetivo pesquisar, aprimorar e qualificar a prática do espetáculo, pensando a cena, o figurino, a trilha sonora e principalmente a presença do artista no palco.

 

(Foto: André Stefano)

 

Podiam se inscrever no curso malabaristas e artistas profissionais com mais de 16 anos, que utilizassem a linguagem do malabares e tivessem números prontos, em fase de montagem ou uma ideia de número para ser finalizado com o auxílio de outros profissionais, pensando a cena como um todo.

 

A JrMalabaris surgiu há 15 anos como uma das primeiras marcas de equipamentos para circo e lazer inteligente produzidos em território nacional. Também participa diretamente no crescente cenário malabarístico nacional, fomentando encontros, festivais, convenções e outros eventos relacionados, além de apoiar diversos projetos que utilizam essa linguagem tão rica que é o circo.

 

Serviço

Apresentação: encerramento do curso “Ateliê de malabares”

Quando: Sexta-feira (5/12), às 20h

Onde: SP Escola de Teatro – Sede Roosevelt

Tel.: (11) 3775-8600

Grátis e aberto ao público

Relacionadas:

Uncategorised | 03/ 11/ 2021

Danilo Dal Lago, artista egresso da SP, estreia peça que contrapõe escritor periférico e mercado editorial

SAIBA MAIS

Uncategorised | 28/ 10/ 2021

Maria Bonomi inaugura obra no Memorial da América Latina que homenageia vítimas da pandemia

SAIBA MAIS

Uncategorised | 01/ 10/ 2021

Festival Satyricine Bijou anuncia vencedores da mostra competitiva e homenageia a atriz e cineasta Helena Ignez

SAIBA MAIS