SP Escola de Teatro

SP Escola de Teatro oferece 11 cursos de férias em janeiro

Durante as férias de janeiro, a SP Escola de Teatro vai oferecer 11 cursos de extensão ligados às artes do palco. As aulas vão de dramaturgia e palhaçaria a sonoplastia e iluminação. As inscrições estão abertas até 10 de dezembro – exceto para “Dramaturgia e Dramaturgismo” e “Restauro e execução de maquetes de cenografias teatrais”, cujas inscrições vão até 17 de dezembro. Todos os cursos são gratuitos e têm duração de cerca de um mês. Para conferir mais informações e se inscrever, visite a página da Extensão Cultural.

Sob a orientação de nomes como J. C. Serroni e Antonio Duran, os cursos de extensão acontecem nas sedes Brás e Roosevelt da SP Escola de Teatro e também no Teatro Sérgio Cardoso. Confira os cursos de férias com inscrições abertas: