SP Escola de Teatro

SP Escola de Teatro inicia novo semestre letivo neste sábado (10)

Começam neste sábado (10), as atividades letivas do segundo semestre dos cursos regulares da SP Escola de Teatro. Para dar as boas vindas aos estudantes ingressantes, a Instituição vai recebê-los a partir das 9h em sua unidade no Brás – para os veteranos, as atividades começam às 15h.

No já tradicional encontro, formadores e colaboradores apresentam a Escola e seu funcionamento e revelam o tema a ser trabalhado nos experimentos cênicos do semestre. “A chegada dessas(es) estudantes também é uma nova possibilidade de trazer olhares diferentes e outros processos de investigações ao trabalho teatral que será desenvolvido neste semestre”, explica o coordenador pedagógico Joaquim Gama.

Neste semestre, a aula inaugural contará com a presença de artistas que estudaram na SP Escola de Teatro. São eles: Lilian Prado, Gabriel Cândido, Fabiano Muniz, Miguel Rocha, Carol Andrade, Danielle Meirelles, Alicio Silva, Carol Pitzer, Dione Carlos, Angélica Muller e Clau Carmo.

Os calendários dos módulos amarelo e vermelho já estão disponíveis no nosso site.