SP Escola de Teatro inicia novo semestre letivo neste sábado (10)

Publicado em: 07/08/2019 |

Começam neste sábado (10), as atividades letivas do segundo semestre dos cursos regulares da SP Escola de Teatro. Para dar as boas vindas aos estudantes ingressantes, a Instituição vai recebê-los a partir das 9h em sua unidade no Brás – para os veteranos, as atividades começam às 15h.

No já tradicional encontro, formadores e colaboradores apresentam a Escola e seu funcionamento e revelam o tema a ser trabalhado nos experimentos cênicos do semestre. “A chegada dessas(es) estudantes também é uma nova possibilidade de trazer olhares diferentes e outros processos de investigações ao trabalho teatral que será desenvolvido neste semestre”, explica o coordenador pedagógico Joaquim Gama.

Neste semestre, a aula inaugural contará com a presença de artistas que estudaram na SP Escola de Teatro. São eles: Lilian Prado, Gabriel Cândido, Fabiano Muniz, Miguel Rocha, Carol Andrade, Danielle Meirelles, Alicio Silva, Carol Pitzer, Dione Carlos, Angélica Muller e Clau Carmo.

Os calendários dos módulos amarelo e vermelho já estão disponíveis no nosso site.

Notícias | 19/ 04/ 2024

Teatro Oficina Uzyna Uzona celebra 65 anos com nova temporada do espetáculo Mutação de Apoteose

Notícias | 19/ 04/ 2024

Ópera “O Barbeiro de Sevilha” traz o trabalho de docentes da SP Escola de Teatro