SP Escola de Teatro espalha livros pelo centro de São Paulo

Publicado em: 23/05/2016 |

Não se assuste se, ao circular pelo centro de São Paulo nesta quarta-feira (25), você se deparar com estantes de livros em diversos lugares. Aproveite para pegar um livro, relaxar um pouco e fazer uma boa leitura.

Os volumes, que estarão disponíveis ao público, integram uma intervenção do Projeto SP Livros, criada por aprendizes da SP Escola de Teatro com orientação do bibliotecário Leandro Constâncio.

A ideia é incentivar a leitura e intensificar a acessibilidade aos livros principalmente no entorno da Instituição, que tem duas sedes — uma na Praça Roosevelt e outra na rua Marquês de Itu, na Vila Buarque.

Junto aos livros, os participantes da intervenção encontram informações sobre o projeto, sobre a SP Escola de Teatro e sobre como doar livros para a nossa biblioteca.

Notícias | 24/ 04/ 2024

Sesc Belenzinho apresenta “Elefante”, espetáculo que reflete sobre o envelhecimento

Notícias | 23/ 04/ 2024

Cia Asfalto de Poesia estreia espetáculo de teatro adulto “Pequeno Circo das Atrapalhadas”