Em atendimento à legislação eleitoral, os demais conteúdos deste site ficarão
indisponíveis de 2 de julho de 2022 até o final da eleição estadual em São Paulo.
Em atendimento à legislação eleitoral, os demais conteúdos deste site ficarão indisponíveis de 2 de julho de 2022 até o final da eleição estadual em São Paulo.
EN | ES

SP Escola de Teatro espalha livros pelo centro de São Paulo

Publicado em: 23/05/2016

 
Não se assuste se, ao circular pelo centro de São Paulo nesta quarta-feira (25), você se deparar com estantes de livros em diversos lugares. Aproveite para pegar um livro, relaxar um pouco e fazer uma boa leitura.
 
Os volumes, que estarão disponíveis ao público, integram uma intervenção do Projeto SP Livros, criada por aprendizes da SP Escola de Teatro com orientação do bibliotecário Leandro Constâncio.
 
A ideia é incentivar a leitura e intensificar a acessibilidade aos livros principalmente no entorno da Instituição, que tem duas sedes — uma na Praça Roosevelt e outra na rua Marquês de Itu, na Vila Buarque.
 

Junto aos livros, os participantes da intervenção encontram informações sobre o projeto, sobre a SP Escola de Teatro e sobre como doar livros para a nossa biblioteca. 




Relacionadas:

Notícias | 10/ 08/ 2022

Processo Seletivo 2/2022: Confira os aprovados na 2ª chamada para turmas do 2º semestre de 2022

SAIBA MAIS

Notícias | 09/ 08/ 2022

Espetáculo Eu, Atlântica, do Oju Oju Coletivo, estreia na sede Roosevelt da SP Escola de Teatro, na próxima sexta (12)

SAIBA MAIS

Notícias | 09/ 08/ 2022

Priscila Chagas, artista egressa de técnicas de palco da SP, escreve resenha crítica de livros autobiográficos do cenotécnico Jorge Ferreira

SAIBA MAIS