EN | ES

SP Escola de Teatro encerra o ano com a Fiesta Pies Descalzos

Publicado em: 13/12/2013 |

O encerramento do semestre na SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco promete. Para agitar o fim do ano letivo, a Escola trará uma atração argentina: a Fiesta Pies Descalzos, que fará um show exclusivo a aprendizes e colaboradores da Instituição, no dia 20 de dezembro, às 18h, no Teatro Oficina.

 

“Em contato com a terra e o céu”, a Festa brinda os participantes com atrações surpreendentes, misturando performance, música, dança e acrobacias em um show ritualístico movido a amor, libertação e energia. A data da grande celebração será divulgada em breve, mas, de antemão, que já fique claro: os participantes deverão estar, obrigatoriamente, descalços – como já diz o nome do evento – e vestidos em seus trajes mais bregas e ridículos. 

 

Os artistas do grupo também irão ministrar dois workshops de técnicas de solo e aéreas nos dias que antecedem o evento. O aéreo será realizado nos dias 18 e 19, das 9h às 13h30, no próprio Oficina, e o de solo nos dias 16, das 14h às 18h30, na Sede Brás da Escola. Para participar, é preciso fazer inscrição pelo e-mail [email protected]

 

Então, corra para seu armário, busque suas vestimentas mais estranhas e prepare-se para fechar o ano em grande estilo e liberar as energias!

 

Serviço

Fiesta Pies Descalzos

Quando: Dia 20/12, das 18h às 0h

Onde: Teatro Oficina 

Rua Jaceguai, 520 – Bexiga 

Exclusivo a aprendizes e colaboradores