SP Escola de Teatro

SP Escola de Teatro divulga lista de selecionados da Bolsa-Oportunidade do 1º semestre de 2022

O Programa Kairós da SP Escola de Teatro divulgou, nesta segunda-feira (04), a lista final de classificadas e classificados para a Bolsa-Oportunidade no primeiro semestre de 2022.

Para os selecionados, o próximo passo é o preenchimento do Termo de Condições da Bolsa-Oportunidade (Anexo I), que deve ser enviado datado até terça-feira (05/04), impreterivelmente, por e-mail (kairos@spescoladeteatro.org.br).

A lista de alocações das atividades de contrapartida será divulgada no dia 08/04, com início das atividades até 15/04.

Solicitações de alteração de atividade de contrapartida podem ser realizadas por e-mail (kairos@spescoladeteatro.org.br) até 16/04.