SP Escola de Teatro divulga convocação de suplentes; matrícula começa na quarta (7)

Publicado em: 06/08/2019 |

A SP Escola de Teatro divulgou, nesta terça-feira (6), a lista de suplentes convocados para as vagas nos cursos regulares do segundo semestre de 2019. Os selecionados têm esta quarta (7/8) e quinta-feira (8/8) para se matricular, exclusivamente através do site da SP Escola de Teatro, das 9h às 18h.

Os detalhes sobre o processo de matrícula estão disponíveis no edital de convocatória.