SP Escola de Teatro divulga aprovados no Processo Seletivo do 1º semestre de 2020

Publicado em: 18/12/2019 |

O resultado do Processo Seletivo 1/2020 para os cursos regulares da SP Escola de Teatro já está disponível. Os novos estudantes foram aprovados para estudar na Instituição a partir do primeiro semestre, cujas aulas têm início em 1º de fevereiro de 2020.

>> Conheça os novos estudantes clicando aqui.

A matrícula dos aprovados acontece nos dias 19 e 20 de dezembro, via internet. Mais informações sobre os procedimentos seguintes estão disponíveis no edital do Processo Seletivo 1/2020.

A seleção aconteceu entre outubro e dezembro. Os participantes foram avaliados através de provas de redação, entrevistas e provas práticas. As dúvidas ou questionamentos acerca do edital devem ser esclarecidos com o Instituto Mais, responsável pelo processo de seleção, no site www.institutomais.org.br.

Seleção
Entre março e abril de 2020, a SP Escola de Teatro abre inscrições para as turmas do segundo semestre de 2020 de seus cursos regulares. Fique atento ao nosso site e redes sociais para não perder os prazos.

A SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco é uma instituição da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo gerida pela Associação dos Artistas Amigos da Praça (Adaap).

Notícias | 18/ 04/ 2024

“Ausculta Coletiva”, coletivo formado por egressos da SP Escola de Teatro, estreia “Sobre Ausências Paternas”

Notícias | 18/ 04/ 2024

Confira como foi o curso de extensão “Dissociação e presença cênica com bambolê”