SP Escola de Teatro convoca candidatos para Primeiro Momento do Processo Seletivo

Publicado em: 27/04/2017

Sede Brás
 
A SP Escola de Teatro divulga, nesta quinta-feira (27), o edital de convocação de candidatos para as avaliações do Primeiro Momento do Processo Seletivo dos Cursos Regulares. Nesta etapa, todos os candidatos inscritos devem se apresentar para duas provas, sempre munidos de documento de identidade original, caneta esferográfica de tinta preta ou azul e o comprovante de inscrição.
 
Entre os dias 2 e 5 de maio, os inscritos passam por entrevistas nas sedes Brás e Roosevelt da SP Escola de Teatro. Todos têm dias, horários e locais específicos para a conclusão desta etapa, sendo necessário verificar, no edital, a data marcada.
 
 
A redação, para todos os inscritos, ocorre no dia 7 de maio, na sede da E.E. Presidente Roosevelt (Rua São Joaquim, 320 – Liberdade, São Paulo – SP), próximo à estação do Metrô São Joaquim, a partir das 13h30 (início da avaliação e fechamento dos portões – 14h). Nesta etapa, o candidato deverá mostrar sua capacidade de fundamentação e conclusão, bem como a clareza de exposição de ideias e o domínio da norma culta da língua portuguesa. 
 
 

No dia 25 de maio, será publicado o edital de convocação com a relação dos candidatos para o Segundo Momento do Processo Seletivo, com provas específicas relacionadas aos cursos pretendidos. O documento será divulgado no site e nos murais das recepções da SP Escola de Teatro, bem como no site do Instituto Mais, parceiro da Escola no processo de seleção.  




Relacionadas:

Notícias | 19/ 01/ 2022

Rita Miranda e Laércio Motta, artistas egressos da SP, promovem espetáculo infantil digital e gratuito!

SAIBA MAIS

Notícias | 19/ 01/ 2022

Ator alemão comemora sucesso de sua oficina na SP e promove espetáculo exclusivo na sede Roosevelt da instituição

SAIBA MAIS

Notícias | 19/ 01/ 2022

100 anos da semana de 1922: Conheça ‘Samba’, considerada a obra mais importante de Di Cavalcanti

SAIBA MAIS