SP Escola de Teatro convoca candidatos para Primeiro Momento do Processo Seletivo

Publicado em: 13/10/2016 |

A SP Escola de Teatro divulga, nesta quinta-feira, edital de convocação de candidatos para as avaliações do Primeiro Momento do Processo Seletivo dos Cursos Regulares. Nesta estapa, todos os candidatos inscritos devem se apresentar para duas provas, sempre munidos de documento de identidade original, caneta esferográfica de tinta preta ou azul e o comprovante de inscrição.

A redação, para todos os inscritos, ocorre no dia 23 de outubro, na sede das Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU) – Campus Liberdade (Av. Liberdade, 749), a partir das 14h (candidatos devem chegar às 13h30). Nesta etapa, o candidato deverá mostrar sua capacidade de fundamentação e conclusão, bem como a clareza de exposição de ideias e o domínio da norma culta da língua portuguesa.

Entre os dias 18 e 22 de outubro, os inscritos passam por entrevistas na sede Marquês de Itu da SP Escola de Teatro. Todos têm dias e horários específicos para a conclusão desta etapa, sendo necessário verificar, no edital, a data marcada.

No dia 19 de novembro, será publicado o edital de convocação com a relação dos candidatos para o Segundo Momento do Processo Seletivo, com provas específicas relacionadas aos cursos pretendidos. O documento será divulgado no site e nos murais das recepções da SP Escola de Teatro, bem como no site do Instituto Mais, parceiro da Escola no processo de seleção.

Notícias | 18/ 04/ 2024

“Ausculta Coletiva”, coletivo formado por egressos da SP Escola de Teatro, estreia “Sobre Ausências Paternas”

Notícias | 18/ 04/ 2024

Confira como foi o curso de extensão “Dissociação e presença cênica com bambolê”