SP Escola de Teatro celebra o fim ano com festa para aprendizes e colaboradores

Publicado em: 16/12/2014 |

O encerramento do semestre na SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco promete. Para agitar o fim do ano letivo, a Escola promove uma festa de encerramento destinada a aprendizes e colaboradores da Instituição, nesta quarta-feira (17), às 19h, no Gillians Inn (localizado em frente à Sede Marquês da Instituição).

O tema da celebração será o filme “Priscilla, a rainha do deserto” (1994), obra icônica do universo LGBT, que narra a história de dois transformistas e uma transexual que vivem aventuras no deserto com seu ônibus, batizado de Priscilla. O filme, posteriormente, também virou peça de teatro.

Assim, a festa contará com DJ e banda da casa, show da banda Hertz e Ruídos – da qual fazem parte Thiago Nascimento e Eduardo Pires, que cursaram Sonoplastia na Escola e hoje trabalham na Produção – e, claro, como não poderia faltar, as apresentações cheias de glamour das recepcionistas da Escola: Brenda Oliver, Kimberly Luciana Dias e Paloma Assunção.

Então, corra para seu armário, vista-se a caráter e prepare-se para fechar o ano em grande estilo!

Festa de encerramento 2014

Quando: Quarta-feira (17), das 19h às 2h

Onde: Gillians Inn

Rua Marquês de Itu 284 – Vila Buarque