SP Escola de Teatro abre vaga para Assistente Administrativo

Publicado em: 20/02/2015 |

De 23 de fevereiro até 9 de março, a SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco receberá currículos destinados a preencher uma vaga aberta para o cargo de Assistente Administrativo. As inscrições devem ser feitas online, pelo site da Associação dos Artistas Amigos da Praça (Adaap), instituição que gere a Escola.

Para concorrer, é preciso ter superior completo ou em curso. Experiência em sistemas integrados ERP será considerado um diferencial.

As atribuições do contratado serão: controle de pagamento, contratos e compras, lançamento em sistema, arquivo de documentos, atendimento a fornecedores e prestadores de serviço e demais atividades da rotina administrativa.

A carga horária é de 40 horas semanais e os benefícios concedidos são: Vale Refeição, Plano de Saúde, Seguro de vida em grupo, Vale Transporte, e curso de inglês na empresa.

A seleção será realizada mediante análise de currículo e entrevista pessoal realizada pelo departamento administrativo. A entrevista poderá contar com a participação dos profissionais responsáveis pela área onde as vagas estão disponíveis. O resultado do processo seletivo será divulgado no mesmo site, a partir do dia 10 de março de 2015.

Saiba como participar no site da Adaap.