SP Escola de Teatro abre vaga de estágio para bibliotecário

Publicado em: 12/11/2015 |

A SP Escola de Teatro — Centro de Formação das Artes do Palco, Instituição do Governo do Estado de São Paulo ligada à Secretaria de Estado da Cultura, recebe até 30 de novembro currículos para vaga de estágio de bibliotecário. As inscrições devem ser feitas online, pelo site da Associação dos Artistas Amigos da Praça (Adaap), instituição que gere a Escola.

O profissional que ocupar a vaga será responsável pelo auxílio à manutenção da biblioteca da Escola, bem como sua gestão documental, preparo técnico, ordenação de materiais e atendimento ao público. Para se candidatar ao posto, é necessário cursar Biblioteconomia em período noturno, ter noções de informática (pacote Office e softwares de gestão de bibliotecas), boa redação e interesse por acervo especializado em Artes Cênicas. Dominar línguas estrangeiras é um diferencial.

A carga horária é de 30 horas semanais. Os benefícios concedidos são Vale Refeição e Vale Transporte.

A seleção será feita com análise de currículo e entrevista pessoal realizada pelo bibliotecário da SP Escola de Teatro.

Notícias | 28/ 03/ 2024

Sucesso de crítica e público, A Idade da Peste emprega sua abordagem contundente contra o racismo

Notícias | 28/ 03/ 2024

Fernando Vilela dirige montagem de Bash, do estadunidense Neil LaBute, que estreia no dia 13 de abril no Espaço Elevador