SP Escola de Teatro abre inscrições para curso gratuito de acrobacia

Publicado em: 19/08/2014 |

A SP Escola de Teatro abre inscrições para seu décimo curso gratuito de circo, promovido pelo setor de Extensão Cultural da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco: “Acrobacia”, orientado por Paulo Maeda.

O objetivo do curso é a aprendizagem das técnicas de acrobacia de solo (fortalecimento, coordenação motora), barra fixa (subidas, giros saídas), cama elástica (noções básicas), pirâmides (estabilização, consciência corporal e introdução a portagens), minitrampolim (introdução a saltos acrobáticos) e parada de mãos.

As aulas acontecerão de 1 de setembro a 5 de novembro, com encontros de segunda e quarta, das 15h às 18h, no Memorial da América Latina. Podem se inscrever pessoas com mais de 16 anos com pelo menos alguma experiência anterior em acrobacia de solo.

Além desse, estão com inscrições abertas outros nove cursos de circo. Até o fim do ano, serão oferecidos ao total 15 cursos relacionados ao universo circense, atendendo a cerca de 300 participantes de diferentes níveis – de iniciantes até aqueles que já estão em atividade. Todos os cursos têm 64 horas de duração e oferecem certificado de conclusão.

Conheça mais sobre cada um dos cursos e inscreva-se.