SP Escola de Teatro abre dois novos cursos de extensão para julho

Publicado em: 30/06/2017

 

A SP Escola de Teatro abriu inscrições para dois novos cursos de extensão cultural que acontecem em julho: “Dança e Corpo Negro na Contemporaneidade” e “Teatro: Iniciação e Preparação”. O primeiro recebe inscrições até a próxima segunda-feira (3); os interessados no segundo podem se inscrever até o dia 11. Os dois cursos são gratuitos.

 
“Dança e Corpo Negro na Contemporaneidade” discute questões ligadas ao corpo negro na sociedade atual, realizando laboratórios de dramaturgia para explorar novas possibilidades e experimentações ligadas à realidade do corpo negro. Ministrado por Anderson Anastácio, o curso acontece entre 11 de julho e 1º de agosto, na sede Roosevelt da SP Escola de Teatro. Inscrições e mais informações estão disponíveis aqui.
 
Voltado para adolescentes entre 14 e 18 anos, “Teatro: Iniciação e Preparação” utiliza jogos teatrais e exercícios corporais e vocais para iniciar os aprendizes em técnicas de construção de personagem. O curso, ministrado por Gisa Guttervil e Tania Brigantini, acontece de 17 a 28 de julho, na sede Brás da Escola. As inscrições podem ser feitas na página do curso.



Relacionadas:

Notícias | 19/ 01/ 2022

Rita Miranda e Laércio Motta, artistas egressos da SP, promovem espetáculo infantil digital e gratuito!

SAIBA MAIS

Notícias | 19/ 01/ 2022

Ator alemão comemora sucesso de sua oficina na SP e promove espetáculo exclusivo na sede Roosevelt da instituição

SAIBA MAIS

Notícias | 19/ 01/ 2022

100 anos da semana de 1922: Conheça ‘Samba’, considerada a obra mais importante de Di Cavalcanti

SAIBA MAIS