SP Escola de Teatro

Solo “Love” debate relações humanas e mistura realidade com ficção

Solo LOVE, de Tássia Dhur, sob direção de Biagio Pecorelli, debate relações humanas. (Foto: Danilo Rosa)

Solo “Love”, de Tássia Dhur, sob direção de Biagio Pecorelli, debate relações humanas. | Foto: Divulgação/Danilo Rosa

Na última sexta, 15, estreou no Teatro Pequeno Ato o espetáculo “Love”, de Tássia Dhur, com direção de Biagio Pecorelli. A peça, que mistura histórias reais dos relacionamentos de Tássia e ficção, debate sobre relações humanas e suas nuances.

O solo acompanha Madalena, uma mulher de 33 anos, que se encontra de forma inesperada no saguão de um aeroporto e é acusada de algo que ela diz não ter cometido. O texto foi escrito em 2020, quando a atriz e dramaturga agrupou histórias inspiradas em seus próprios relacionamentos e decidiu publicar como uma peça, intitulada como “Eu queria poder te contar sobre os monstros da minha cabeça”, contemplado pela Lei Aldir Blanc.

Tássia Dhur é estudante egressa de atuação da SP Escola de Teatro e já atuou em peças da Cia. Os Satyros e participou de curtas-metragens e de produções da TV Cultura, MTV e Canal Brasil.

Onde: Teatro Pequeno Ato – Rua Dr. Teodoro Baima, 78 – Vila Buarque

Data: 15 de setembro a 1º de outubro

Sessões: Às sextas-feiras, às 20h; aos sábados, às 20h; e aos domingos, às 19h

Ingressos: R$50 (inteira) e R$25 (meia-entrada)