Sexo com todas as letras

Publicado em: 09/12/2013 |

A SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco sedia, hoje (9), às 20h, o lançamento do livro “Sexo c.o.m. t.o.d.a.s. a.s. l.e.t.r.a.s.”, organizado por João Luiz Vieira e com ilustrações de Marcos Garuti. Para o evento, que será gratuito e aberto ao público, as atrizes Luciana Vendramini e Alana Lial confirmaram presença na leitura dos textos da obra.

A publicação reúne os 100 textos mais pungentes do site Pau Pra Qualquer Obra. Não há tema que não seja mencionado, não há dor que não seja dividida, não há amor que não seja expandido. É para ler, rir, chorar e, principalmente, tentar entender um pouco melhor o ser humano.

“É típico de João Luiz Vieira as frases arrebatadas, as posturas dedo na cara, os conceitos aparentemente construídos em bloco. É preciso, no entanto, a intimidade, mais que isso, a cumplicidade que nós desfrutamos para entender que, por trás de tudo isso, se escondem finas camadas de significados, pretensões amplificadas, voracidade e paixão. E nesse caldeirão, sempre em fogo alto, foi forjado o espírito do Pau Pra Qualquer Obra”, escreve Flávia de Gusmão na apresentação.

João Luiz Vieira

Já atuou como editor de revistas mensais de comportamento e lifestyle e nas editorias de cultura e social de semanais com Época e Quem. Foi subeditor das colunas sociais dos jornais Folha de S.Paulo e O Estado de S. Paulo, além dos portais Terra e IG. Atualmente desenvolve argumentos, sinopses e roteiros, além de dirigir o site paupraqualquerobra.com.br.

Serviço

Lançamento: Livro “Sexo c.o.m. t.o.d.a.s. a.s. l.e.t.r.a.s.”, de João Luiz Vieira

Quando: Segunda-feira (9), às 20h

Onde: SP Escola de Teatro – Sede Roosevelt