EN | ES

Sérgio de Carvalho, do Latão, ministra oficina de atuação e busca colaboradores

Publicado em: 22/01/2014 |

O dramaturgo e diretor Sérgio de Carvalho, um dos fundadores da Companhia do Latão, vai ministrar uma oficina de atuação gratuita com o objetivo de reunir um grupo de possíveis colabores para os projetos teatrais e audiovisuais dirigidos por ele no primeiro semestre de 2014.

 

A oficina será realizada nos dias 31 de janeiro, das 14h às 19h, e 1º de fevereiro, das 9h às 14h, no Estúdio do Latão. Os testes de seleção para a oficina serão  nos dias 29 e 30 de janeiro, entre as 9h e 18h. Os horários de cada participante serão divulgados no dia 28. 

 

Sérgio de Carvalho (Foto: Divulgação)

 

As inscrições para participar vão até o fim do dia 27. Interessados devem enviar currículo resumido, acompanhados de fotos ou links de vídeos, e carta de intenção que apresente a experiência e interesses teatrais do candidato para o e-mail [email protected]

 

Para o teste de cena, os convocados deverão preparar um pequeno monólogo ou diálogo com um trecho qualquer da peça “Hamlet” – um assistente dará as réplicas do texto caso seja necessário. 

 

Atores com experiência mínima de 10 anos no teatro, que tenham interesse por atuação realista, conhecimento musical, disposição ao trabalho coletivo e à pesquisa teórica terão preferência para integrar o grupo da oficina.

 

 

Serviço

Oficina com Sérgio de Carvalho, da Companhia do Latão

Quando: 31/1, das 14h às 19h; e 1º/2, das 9h às 14h (Inscrições até 27/1)

Onde: Estúdio do Latão

Rua Harmonia, 931 – Vila Madalena

Inscrições: [email protected]

Grátis

 

 

Texto: Felipe Del

Relacionadas:

Uncategorised | 16/ 04/ 2024

Premiado musical ‘Bertoleza’ ganha nova temporada, gratuita, no Teatro Paulo Eiró

SAIBA MAIS

Uncategorised | 09/ 11/ 2023

Palestra com a artista sul-africana, Ntando Cele, acontece na SP Escola de Teatro nesta sexta (10)

SAIBA MAIS

Uncategorised | 20/ 09/ 2022

Pamy Rodrigues, artista egressa da SP, assina direção de espetáculo feminista inspirado no conto O Papel de Parede Amarelo

SAIBA MAIS