Segunda chamada para audição do curso ‘Dublagem para adolescentes’, com Herbert Richers Jr.

Publicado em: 29/07/2014

A SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco abre uma segunda chamada para audição do curso gratuito de Extensão Cultural “Dublagem para adolescentes”, orientado por Herbert Richers, que será promovido de 4 de agosto a 11 de setembro, com aulas às segundas, terças e quintas-feiras, das 14h às 17h, na Sede Roosevelt da Escola.

 

O curso é voltado a jovens atores entre 13 e 18 anos que estejam dispostos a se gabaritar para o mercado de trabalho. O objetivo é o entendimento e a prática do ofício de ator/dublador, suas técnicas e exercícios, preparando com qualidade e destreza profissionais para o mercado da dublagem.

 

Para participar da audição, inscreva-se aqui e compareça à Sede Roosevelt (Praça Roosevelt 210 – Centro) no dia 31 de julho, entre as 19h e as 21h30. O atendimento será por ordem de chegada. Os candidatos deverão apresentar um monólogo de 1 a 3 minutos, decorado.

 

A divulgação dos aprovados e a matrícula online serão realizadas no dia 1º de agosto.

 

O orientador

Herbert Richers Jr. é diretor artístico da Herbert Richers S/A. Nasceu praticamente dentro de um estúdio cinematográfico. Cresceu assistindo aos atores Grande Otelo, Golias, Ankito, Dercy Gonçalves e Zé Trindade nos sets de filmagens, além de ter sido assistente de direção de Domingos de Oliveira. 

 

No teatro, foi aluno de Sérgio Britto, Amir Haddad, Yan Michalski, Bárbara Heliodora, Glória Beuttenmüller e Nelly Laport. Produziu e dirigiu centenas de comerciais de televisão. Em 2011, dublou Joe Kennedy na série “Os Kennedys”. No mesmo ano, atuou em “Insensato coração”, “O divã”, “Força tarefa” e “As brasileiras”, exibidos pela TV Globo.