EN | ES

Sabrina Greve é a convidada do Bate-Papo Online desta quinta (27)

Publicado em: 26/04/2017 |

A atriz Sabrina Greve participa, nesta quinta-feira (27), do Bate-Papo Online, no portal da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco. A conversa virtual acontece das 16h às 17h. Para participar, basta acessar www.spescoladeteatro.org.br/chat


Sabrina é atriz e cineasta, formada em cinema pela FAAP e mestranda em Processos e Meios Audiovisuais na USP.

 

Trabalhou durante 7 anos no Centro de Pesquisa Teatral dirigido por Antunes Filho, atuando em diversas montagens sob sua direção, entre elas: “Fragmentos Troianos”, e a série “Prét-à-Porter”.

 

Fora do CPT, atuou em outras peças teatrais, com destaque para “Ligações Perigosas” de Christopher Hampton, direção de Mauro Baptista Vedia, “No Exit – Entre quatro paredes” de Jean-Paul Sartre, direção de Caco Ciocler, “Animais na Pista” de Michelle Ferreira, direção de Isabel Teixeira e “Não somos amigas” de Michelle Ferreira, direção de Maria Maya.

 

Estreou no cinema como protagonista do longa metragem “Uma vida em segredo” de Suzana Amaral, recebendo diversos prêmios de melhor atriz, entre eles: APCA, Festival de Brasília, Festival de Huelva.

 

Protagonizou também 4 curtas-metragens consagrados em festivais, com destaque para “O Duplo” de Juliana Rojas, menção honrosa na Semana da Crítica do Festival de Cannes e Kikito de melhor atriz no Festival de Gramado.

 

Atuou em 10 longas-metragens, entre eles “Carandiru” de Hector Babenco, “Nina” de Heitor Dhália, “Olga” de Jayme Monjardim. 

 

Recentemente, protagonizou os longas-metragens “Clarisse ou alguma coisa sobre nós dois” de Petrus Cariry – Melhor Atriz no 26º Cine Ceará – e “Todas as cores da noite” de Pedro Severien – Melhor atriz no 9º Festival de Cinema de Triunfo. 

 

Na televisão, atuou em 3 novelas – “Além do Horizonte”, “ Cristal”, “Caminhos do Coração” e 2 minisséries – “A casa das sete mulheres”, “Carandiru e outras histórias”, e mais recentemente atuou nas séries “A Garota da Moto” e na produção francesa “Crime Time-Hora de Perigo”.

 

Bate-Papo Online com Sabrina Greve
Quando: Quinta-feira (27), das 16h às 17h
Onde: www.spescoladeteatro.org.br/chat

 

 




Relacionadas:

Notícias | 23/ 04/ 2024

Cia Asfalto de Poesia estreia espetáculo de teatro adulto “Pequeno Circo das Atrapalhadas”

SAIBA MAIS

Notícias | 23/ 04/ 2024

Inscreva-se na oficina gratuita de atuação “Corpo e Identidade na Cena”

SAIBA MAIS

Notícias | 22/ 04/ 2024

Clã do Jabuti apresenta “Noite de Brinquedo no Terreiro de Yayá”

SAIBA MAIS