Roda de conversa discute produção cultural entre Brasil e Argentina

Publicado em: 08/08/2019

Nesta sexta (9), às 19h30, a produtora cultural Ariane Cuminale (foto) e os integrantes da companhia A Digna participam de um bate-papo sobre “percursos da produção teatral entre São Paulo e Buenos Aires”. O encontro é gratuito, e acontece na sala Vange Leonel, na nossa unidade Roosevelt.

A roda de conversa moderada por Ariane Cuminale abordará as particularidades da produção teatral a partir do cruzamento de suas experiências nas duas cidades. O evento faz parte do projeto de A Digna contemplado pelo ProacSP de Apoio a Ações de Internacionalização, e integra a programação do curso de extensão organizado pelo grupo na SP Escola de Teatro.

Ariane é graduada em Teatro (Unesp) e mestranda em Estudos em Teatro e Cinema Latino-Americano e Argentino (UBA). Começou a carreira como assistente de produção de diversos grupos nacionais. Como produtora executiva trabalhou em espetáculos internacionais como “The Old Woman”, de Bob Wilson (2014), “Jogos de Cartas”, de Robert Lepage (2014), “Que haré yo com esta espada?”de Angélica Liddell (2016), e “Birdie” e “BBBB”, da Agrupación Señor Serrano (2016). Como diretora de produção, trabalhou em diversas companhias brasileiras, incluindo A Digna, e internacionais. Desde 2017, produz a multiartista Renata Rosa.




Relacionadas:

Notícias | 06/ 08/ 2019

Em cartaz na SP Escola de Teatro, peças questionam os papéis sociais femininos

SAIBA MAIS

Agenda | 02/ 08/ 2019

‘O Nome das Coisas’ encerra temporada neste final de semana

SAIBA MAIS

Agenda | 26/ 07/ 2019

Ciclo de Debates Sophia e a Poesia em Cena realiza última edição no domingo (28)

SAIBA MAIS

 

O site da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco está sob licença Creative Commons. A cópia e a reprodução de seu conteúdo são autorizadas para uso não-comercial, desde que citado o devido crédito ao site, aos autores e fotógrafos. Não estão incluídas nessa licença obras de terceiros.

Para reprodução com outros fins, entre em contato com a Escola.

Assisdesign