Retirada de material dos Arte-Educadores

Publicado em: 01/01/2010 |

Encerradas desde o dia 17 de novembro, as inscrições para arte-educadores da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco. O processo de seleção contou com a participação do coordenador de cada curso, de um representante de notório saber de cada área e um indicado pela Cooperativa Paulista de Teatro.
Ao todo, 440 candidatos de alto nível em suas respectivas áreas se inscreveram para trabalhar nos oito cursos regulares: Atuação, Cenografia e Figurino, Direção, Dramaturgia, Humor, Iluminação, Sonoplastia e Técnicas de Palco (veja abaixo a lista dos candidatos que foram pré-aprovados).
Os arte-educadores que desejarem retirar o material apresentado no processo seletivo da SP Escola de Teatro deverão comparecer à sede provisória da Escola a partir de 2/12/2009.
A devolução será feita de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h, entre os dias 02 e 17/12/2009 e de 05 a 29/01/2010. Os materiais não retirados até essa data serão incinerados.