EN | ES

Resultado da Bolsa Oportunidade – Edital 01/2014

Publicado em: 10/02/2014 |

 

Saiu hoje (10) o resultado do Processo Seletivo da Bolsa-Oportunidade – Edital 01/2014 do programa Kairós da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco. 

 

A relação mostra os nomes dos 150 aprendizes contemplados com a Bolsa-Oportunidade no Edital 01/2014. Confira o resultado.

 

É divulgada, também, a lista de aprendizes suplentes, com a classificação no mês de fevereiro. 

 

Informações importantes

Os contemplados deverão entregar o Termo de Condições da Bolsa-Oportunidade entre os dias 11 e 13 de fevereiro, impreterivelmente.

 

O aprendiz que ultrapassar o limite de três faltas não justificadas no período de 18 de janeiro a 28 de fevereiro de 2014 terá o seu benefício cancelado. As faltas do período devem, necessariamente, ser justificadas até o dia 3 de março de 2014. Sob hipótese nenhuma serão aceitas justificativas posteriores a essa data, com exceção das previstas em Lei.

 

Todos os aprendizes contemplados deverão iniciar suas atividades até o dia 15 de março, necessariamente. Qualquer tipo de situação que impossibilite o início da atividade na data prevista deverá ser relatada imediatamente ao Programa Kairós, para avaliação, ficando o aprendiz condicionado à decisão do departamento.

 

O primeiro relatório mensal deverá ser entregue até o dia 28 de março. Atrasos serão tolerados em, no máximo, um dia útil letivo, sendo que o aprendiz receberá um parcial no cumprimento da meta.

 

Para os suplentes, a classificação apresentada é válida somente para o mês vigente. Haverá reclassificação mensal da lista, baseada no número de faltas acumuladas pelos aprendizes no módulo vigente. A reclassificação será divulgada até o dia 6 de cada mês.