Rainer Cadete convida estudantes de teatro para assistir ensaio de seu 1ª solo

Publicado em: 04/02/2021 |

O ator Rainer Cadete convida todas e todos da SP Escola de Teatro a acompanharem o ensaio ao vivo de seu primeiro solo teatral, Diário de Um Louco, de Nikolai Gógol e dirigido por Elias Andreato. O evento é nesta sexta-feira, 05, às 16:30, e gratuito.

O espetáculo é inspirado em um célebre conto do autor russo, que conta a história de vida do funcionário público Poprishchin e a deterioração gradual da sua sanidade até ser internado em um hospício. A montagem marca os 18 anos de carreira de Rainer e também celebra o trabalho de Andreato, pois esta versão é uma releitura de um dos trabalhos mais marcantes de sua trajetória.

O projeto foi contemplado pelo edital Aldir Blanc, e o ensaio para estudantes de teatro ou entusiastas das artes cênicas será através da plataforma Zoom.

Para conseguir acesso à sala virtual é preciso enviar um e-mail para [email protected].

Notícias | 19/ 04/ 2024

Ópera “O Barbeiro de Sevilha” traz o trabalho de docentes da SP Escola de Teatro

Notícias | 18/ 04/ 2024

“Ausculta Coletiva”, coletivo formado por egressos da SP Escola de Teatro, estreia “Sobre Ausências Paternas”