Radioarte | Bastidores inesperados no Scala de Milão

Publicado em: 01/06/2015

O Radioarte apresenta a terceira série de podcasts produzidos na contrapartida pela bolsa-oportunidade do Projeto Kairós da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco.
 
No primeiro episódio – “Um trono perto do sol” –, o candomblé funde-se com Giuseppe Verdi, na forma e no espírito, dentro do templo da ópera e nos terreiros, a eternizar um sonho de vitória existencial.
 
Gravados no estúdio da Escola, “Bastidores inesperados no Scala de Milão” traz episódios de uma interação cultural singular ocorrida nos anos 1980 testemunhadas por Maurício Paroni de Castro.

Participam desta série Alaíde Cadima, Amanda Montagnoli, Ana Carolina, Ana Paula de Oliveira, Dani Jardim, Lettícia Liz, Luana Pereira, Rafael Frazão, Poliana Fernandes e Weber Fraga. Artistas convidados: Helena Magon, Luciano Gatti, Mario Ruas. A voz da vinheta é de Sylvia Soares. A trilha sonora, direção e dramaturgia são assinados pelo próprio Maurício Paroni de Castro, com a colaboração técnica de Renato Navarro.

 

Ouça o podcast

 

Ouça as outras séries




Relacionadas:

Radioarte | 08/ 06/ 2015

Radioarte | Bastidores inesperados no Scala de Milão II

SAIBA MAIS

Radioarte | 20/ 05/ 2015

Radioarte | Medo de Elevador II

SAIBA MAIS

Radioarte | 11/ 05/ 2015

Radioarte | Perdidos no Espaço II

SAIBA MAIS

 

O site da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco está sob licença Creative Commons. A cópia e a reprodução de seu conteúdo são autorizadas para uso não-comercial, desde que citado o devido crédito ao site, aos autores e fotógrafos. Não estão incluídas nessa licença obras de terceiros.

Para reprodução com outros fins, entre em contato com a Escola.

Assisdesign