Radioarte | Bastidores inesperados no Scala de Milão

Publicado em: 01/06/2015 |

O Radioarte apresenta a terceira série de podcasts produzidos na contrapartida pela bolsa-oportunidade do Projeto Kairós da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco.

No primeiro episódio – “Um trono perto do sol” –, o candomblé funde-se com Giuseppe Verdi, na forma e no espírito, dentro do templo da ópera e nos terreiros, a eternizar um sonho de vitória existencial.

Gravados no estúdio da Escola, “Bastidores inesperados no Scala de Milão” traz episódios de uma interação cultural singular ocorrida nos anos 1980 testemunhadas por Maurício Paroni de Castro.

Participam desta série Alaíde Cadima, Amanda Montagnoli, Ana Carolina, Ana Paula de Oliveira, Dani Jardim, Lettícia Liz, Luana Pereira, Rafael Frazão, Poliana Fernandes e Weber Fraga. Artistas convidados: Helena Magon, Luciano Gatti, Mario Ruas. A voz da vinheta é de Sylvia Soares. A trilha sonora, direção e dramaturgia são assinados pelo próprio Maurício Paroni de Castro, com a colaboração técnica de Renato Navarro.

Ouça o podcast

Ouça as outras séries