EN | ES

Prorrogado o período de inscrições para o processo de seleção da Bolsa-Oportunidade

Publicado em: 11/02/2015 |

A Comissão de Avaliação da Bolsa Oportunidade – Programa Kairós da SP Escola de Teatro resolve prorrogar o período de inscrições para participação no Processo de Seleção da Bolsa Oportunidade até o dia 13 de fevereiro de 2015, respeitando os horários de atendimento já previstos no Edital em vigor (módulo Verde, das 9h às 13h, e Módulo Azul, das 13h às 17h).

 

Nesta data os interessados deverão apresentar toda a documentação solicitada no item 4. do Edital 01/2015. A Comissão de Avaliação somente aceitará processos com a documentação completa, não havendo outro prazo para documentação complementar. Processos incompletos ou inconsistentes serão automaticamente indeferidos.

 

Serão oferecidas, neste semestre, até 150 Bolsas-Oportunidade mensais de R$ 622,00 (seiscentos e vinte e dois reais) aos aprendizes em vulnerabilidade socioeconômica. O benefício visa, entre outros objetivos, a utilizar a arte e a educação como elementos de transformação social; a trabalhar constituindo artistas/cidadãos com consciência reflexiva e, ao mesmo tempo, profissionais qualificados no campo teatral.

 

Confira o Edital na íntegra.