Prontas para um Novo Lar

Publicado em: 26/04/2011 |

Com passos leves e elegantes, duas lindas gatinhas adotaram o prédio da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco como sua morada provisória. Recebidas com carinhos e petiscos saborosos, aos poucos, também conquistaram os corações dos amantes de felinos.

No início, todos ficaram preocupados com o fato da cadela Cacilda, mascote da Escola, não se acostumar com a presença das gatinhas em seu território, porém, essa preocupação logo desapareceu quando ela mostrou não se abalar com as recém-chegadas que, por sua vez, passaram a acompanhar Cacilda em suas andanças pelo prédio.

Miando sem parar embaixo de uma árvore que fica atrás do prédio, quem chegou primeiro foi uma gata branca, malhada nas cores caramelo e preto, que, de tão carinhosa e manhosa, já foi apelidada, em seu primeiro dia de visita, com o nome de Cleyde, em homenagem à atriz Cleyde Yáconis, irmã de Cacilda Becker.

Esperta e inquieta, uma gatinha tigresa cinza também decidiu se instalar nesse território pacífico. Seu charme até lhe rendeu uma sala de pais provisórios, onde recebeu o apelido de Geisy. A gatinha passa as manhãs em uma cadeira na sala da sessão administrativa da Escola e, vez ou outra, é encontrada passeando pelos corredores em busca de algo com que possa brincar.

Preocupados com a saúde de Cleyde e Geyse, os funcionários da Escola dividiram a despesa para a castração das duas gatinhas que, após a operação, voltaram para a sede da SP Escola de Teatro prontas para receber novos lares e ganhar o carinho especial que merecem.

Se você é um amante de gatos e gostaria de dar um lar cheio de carinho e conforto para uma delas, ou para duas, entre em contato com a SP Escola de Teatro pelo e-mail [email protected] com o assunto “Adoção das Gatinhas”.