Projeto ‘Papo Mix Para Elas’ homenageia as mulheres da diversidade

Publicado em: 26/03/2015 |

A Sede Roosevelt da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco recebe neste sábado (28) o projeto Papo Mix Para Elas, uma homenagem às mulheres da diversidade (transexuais, travestis, lésbicas, bissexuais e simpatizantes). Com início marcado para as 11h, o evento é realizado pela Associação Cultural da Pluralidade Sexual (ACPS), com o apoio da Assessoria de Cultura para Gêneros e Etnias da Secretária de Cultura do Estado de São Paulo e da própria SP Escola de Teatro.

A programação conta com o “Cine Clube Diversidade” para abrir o evento, às 11h. Serão exibidos diversos curtas e longas metragens como, por exemplo, o filme “São Paulo em HI-FI”. Dando sequência, às 15h30 acontece um bate papo com a presença do assessor de Gênero e Etnias, Cássio Rodrigo.

O Papo Mix Para Elas traz mais novidades: a exposição Katita, personagem lésbica dos quadrinhos de Anita Costa Prado que acaba de completar 20 anos; e uma galeria de imagens de mulheres da diversidade. Ambas as mostras ficaram disponíveis na Escola durante todo o evento.

Para o encerramento, às 16h30, a apresentadora Marisa Carnicelli e o jornalista Anderson Azevedo comandam o especial de homenagens a algumas personalidades que buscam a valorização e espaço da figura feminina nos palcos, na mídia e na sociedade.

“PapoMix Para Elas”
Quando: 28 de março, sábado, a partir das 11