SP Escola de Teatro

Programa Oportunidades divulga lista final de contemplados da Bolsa-Oportunidade 1/2023

O Programa Oportunidades da SP Escola de Teatro divulgou nesta segunda-feira, 6, a lista final de contemplados com a Bolsa-Oportunidade no primeiro semestre de 2023.

Para os selecionados, o próximo passo é o preenchimento do Termo de Condições da Bolsa-Oportunidade (Anexo I), que deve ser enviado datado, no dia 7 de março, impreterivelmente por e-mail (oportunidades@spescoladeteatro.org.br).

A lista de alocações das atividades de contrapartida será divulgada no dia 9/3, com inicio das atividades até 16/3.

Solicitações de alteração de atividade de contrapartida podem ser realizadas por e-mail (oportunidades@spescoladeteatro.org.br) até o dia 23/3.