Programa Kairós divulga lista de habilitados para 2ª fase da Bolsa-Oportunidade

Publicado em: 01/03/2016 |

O Programa Kairós divulgou a lista de pré-inscritos habilitados a participar da 2ª fase do processo seletivo da Bolsa-Oportunidade.

Os selecionados devem comparecer no espaço do Programa, na sede Marquês da SP Escola de Teatro (Rua Marquês de Itu, 273-285). Os atendimentos estão pré-agendados. Clique aqui para ter acesso à lista de habilitados e aos agendamentos.

Caso o pré-inscrito não compareça no dia e no horário agendado, a inscrição será automaticamente cancelada. O candidato deve levar todos os documentos exigidos no Edital 1/2016 da Bolsa-Oportunidade

Notícias | 19/ 04/ 2024

Teatro Oficina Uzyna Uzona celebra 65 anos com nova temporada do espetáculo Mutação de Apoteose

Notícias | 19/ 04/ 2024