SP Escola de Teatro

Kairós abre seleção para Bolsa-Oportunidade do 2º semestre

Um experimento ensaiado na garagem da SP Escola de Teatro, vizinha da E. E. Padre Anchieta chamava a atenção dos alunos, que assistiam tudo pela janela. Foto: Jonas Lírio/SP Escola de Teatro.

A SP Escola de Teatro lançou nesta sexta-feira (9) o edital de seleção para a Bolsa-Oportunidade do segundo semestre de 2019, que vai atender a até 75 estudantes dos cursos regulares da instituição com um auxílio mensal de R$ 650, durante os próximos quatro meses.

Podem concorrer estudantes ingressantes e veteranos da Escola que tenham renda familiar per capita igual ou inferior a R$ 1.745,47 e atendam aos critérios estabelecidos no edital, disponível neste link. As inscrições vão de 10 a 14 de agosto, exclusivamente pela internet.

Com a Bolsa-Oportunidade, os contemplados podem suprir parte de suas necessidades, como transporte, alimentação, aquisição de material técnico-pedagógico e acesso a bens culturais. Em contrapartida, os selecionados devem participar de atividades regulares coordenadas pelo Programa Kairós.

As atividades envolvem ações como aulas de teatro monitorias supervisionadas por formadores.